Voltei !!!


Olá , hoje voltam as postagens e as novidades por aqui...
Foi um longo tempo de "inverno", #falasérioné, na verdade, os dias estão sendo de um extremo verão... Principalmente aqui no Sul. Acho que essa foi a frustração que tive, pois vim para cá, acreditando que o verão seria menos extremo, mais refrescante, e o inverno seria delicioso. Mas a realidade vai muito além, estamos no extremo de tudo, o verão aqui, pelo que dizem os Rio-Grandinos, esse foi o pior de muitos e muitos anos, mas se o verão ta sendo tão castigante o inverno também será#tenso.
Só espero que passe esse calorão todo o quanto antes... Estava louca para fazer um vídeo para vocês de culinária, mais por algum tempo será difícil, pois aqui é muito úmido, e como está muito quente, fico parecendo sorvete na frente do fogão...kkkkk
Estou começando a montar a minha casinha, o que é super gostoso... As vezes da pressa, quero que tudo fique pronto o quanto antes, infelizmente não da pra fazer tudo ao mesmo tempo...
Estou amando o local onde eu moro, super tranquilo, as pessoas tomam chimarrão o dia todooooooo, sentados em suas cadeiras de praia, sei lá, no começo achava estranho, mais agora já estou acostumada....
Começamos o projeto verão 2020 , como diria meu marido...rsrs'
Estamos nos exercitando, saúde é tudo, e temos que cuidar...
Fomos para o Uruguai, passeamos em vários lugares...
Muitas novidades que vão gerar vários postes..
Me desculpem pela demora, 

senti muitas saudades de tudo aqui... 

Beijos a todos 

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra