Comprinhas


Que tal um dia de compra de roupas intimas?
Toda garota sabe o quanto é importante e prazeroso ter inúmeras lingeries. Bem, eu sou amante de peças intimas em geral, independente de como seja.
Estou postando pouco esses dias pois faltam apenas 3 dias para minha mudança, e está tudo uma loucura por aqui, assim que já estiver tudo certinho eu publico tudo sobre como tem sido esses últimos dias.
Bom, voltando ao assunto de compras "coisa que eu amo", aproveitando que estou em Nova Friburgo-RJ visitando a família, fui a compra de roupas intimas. A cidade é o polo de moda intima, com várias confecções, os valores são maravilhosos, e por isso pessoas veem de todos os lugares para comprar aqui.
Eu fui em um dos bairros aonde se encontra a maior concentração de lojas e confecções da cidade, se chama Olaria. Lá eu e meu esposo andamos atras das melhores lojas, as lojas deveriam conter o melhor preço e qualidade.
Se você já casou , ou está para se casar, sabe o quanto é legal ganhar lingerie para lua de mel e tudo mais. Enfim, eu ganhei muitas lingeries, não tenho do que reclamar, todas lindas, charmosas e delicadas, mais muito pouco confortáveis, e antes de viajar fui atras de peças confortáveis e que fossem de 100% algodão.
Como ainda não fiz um vlog, tirei foto e vou aqui falar dos valores e locais para compra.


Cuecas da Ryjor e Sampris

                                        Calcinhas Tiê (1)                                                     Calcinhas Tiê (2)

                                          Calcinhas Tiê (3)                                    Calcinhas Tiê (4)

                                        Calcinha "A mais Bonita"                                 Calcinhas "Delicatta"

                                        Calcinha "Sexkiss"                                   Baby doll

                                       Blusa Aeroposter                           Calça Legging Marie




As cuecas da Ryjor eu amei o material e o valor, cada saiu em média de R$9,90 a R$11,90, então tive que compra-las para o maridão. As cuecas Sampris não são tão boas quanto as da Ryjor, mais também são de um bom material, e são 100% algodão, eu só descobri a lojinha da Ryjor depois e já tinha comprado as da Sampris, mas não tenho do que reclamar, custaram R$6,00.
Calcinhas Tiê, foi uma das poucas lojas que encontrei material de 100% algodão,
calcinha (1) - R$6,50 / calcinha (2)- R$ 6,00 / calcinha (3)- R$ 5,50
calcinha (4) - R$  6,50. Elas são de ótimo material.
Calcinha Short "A mais Bonita", parece ser super confortável e foi barata R$3,50.
Calcinhas "Delicatta", boa para não marcar a roupa custaram R$ 3,00 cada.
Calcinha Short "sexkiss" custou apenas R$2,50.
Baby doll custou R$7,99.
Legging "Marie", eu me apaixonei de cara, a estampa super divertida, estou louca em uma de gibi, mas infelizmente não tinha mais, o  valor foi de apenas R$ 15,00. Vou tentar voltar lá antes de ir embora...
Voltando para casa, passando no centro da cidade vi a loja  Aeroposter em promoção, e me apaixonei nessa blusa, e acreditem, custou apenas R$ 19,90.
Bom, essas são algumas peças que comprei, fiquei super feliz com as minhas comprinhas...
E aí, gostaram? Comentem <3
Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra