Nosso Casamento


O dia escolhido para o nosso casamento foi dia 16 de novembro de 2013.


Lembro como se fosse hoje, na noite anterior quase não dormi, a ansiedade era muito... Quando amanheceu, eu não acreditei, era o dia tão esperado, meu casamento, fui dar uma revisada nos votos de casamento, pois queria que saísse perfeito.

A família do noivo chegou, os familiares de longe, amigos,enfim, não conseguia ir ao local da festa e resolver as coisas e dar atenção aos convidados... Foi muita correria, diferente de muitas noivas , eu coloquei a mão na massa até no dia do casamento, porque definitivamente naquele momento eu achava que ninguém conseguiria fazer aquilo que com tanto carinho planejei e fiz.


Quando deu 13:00 eu ainda estava levando o bolo para o salão de festa, me liga o salão do meu dia da noiva,"- nós estamos preocupados com você ,está atrasada" e volta eu correndo para ter meu dia de noiva... Foi então que  começou a realização do sonho, pois eu estava relaxada, com pessoas me dando toda atenção do mundo, me trataram como uma princesa e aquilo para mim foi muito importante... Meu casamento estava marcado para 17:00 , quando deu 17:00 eu já estava pronta, juro que eu nunca em toda a minha vida me senti daquela forma, eu suspirava a cada 5 minutos, e a vontade de chorar de alegria era tão grande que não posso explicar.


Mas, como sempre uma coisinha tem que sair do nosso controle, me ligam informando que algumas madrinhas estavam atrasadas e que era para eu esperar um pouco... Não queria atrasar, mais foi inevitável, e nada iria me deixar triste naquele momento, era o dia do meu casamento.

E chegando ao local da cerimonia, vi meu noivo, ele estava tão lindo... E me contive para não chorar.

Ao entrar, eu repetia a mesma frase em pensamento: "-Não chora." Todos sorrindo e eu só conseguia sorrir, era como se tudo tivesse em câmera lenta...

Ao ver meu noivo no altar chorando, naquele momento a minha vontade era de abraça-lo e chorar juntamente, ele foi ao meu encontro, olhou em meus olhos e disse com lágrimas descendo em seu rosto "- você está linda " me beijou a testa, abraçou o meu pai e me levou ao altar. Aquele momento passou tão rápido, que parecia um sonho. Ao ler meus votos, todos se emocionaram, foi uma surpresa para ele, pois ele é muito tímido. 

Foi lindo... Todo estresse pré-casamento naquele momento acabou, toda preocupação tinha ido embora, naquele instante era somente eu e ele. Mais do que eu sonhei, mais perfeito do  que eu pudesse imaginar. Olhares, abraços, brincadeiras, tudo foi inesquecível.


E após o casamento eu e meu esposo sentamos por fim e ficamos olhando e sorrindo um para o outro, não precisamos dizer nada, pois nossos olhares diziam tudo. Aquele dia foi a concretização do nosso mais lindo sonho.


No dia seguinte fizemos o nosso trash dress, foi muito divertido, vestida de noiva novamente, e toda aquela arrumação novamente, só que agora casada... As fotos ficaram incríveis...


É muito bom estar casada com alguém que além de te amar infinitamente, é seu amigo e companheiro, alguém para dividir a vida, cada segundo de lutas que tenhamos passado não foi nada comparado com a nossa vitória.


Dica: Contrate alguém responsável , que você confie para seu dia, pois o dia é para ser apenas de alegrias, sem preocupações, nem nada... Aproveite ao máximo, pois é muito rápido, guarde cada minuto em sua mente, pois eles serão essenciais no seu dia a dia, lhe mostrará ainda mais motivos para amar seu esposo.
Beijos, Pauly Cristina."
O nosso casamento foi publicado pela linda Ariadne Durante, em seu lindo site Apenas Três Palavras, vai casar? Acesse o site dela, pois tem mil e uma dicas maravilhosas, casamentos, chás, noivados reais.. Tudo muito perfeito. Obrigada linda por tudo <3
Então "bora" conferir as fotos?
         
                                                                          Clique nas imagens para vê-las maiores!

Vídeo com algumas fotos do casamento:


Fornecedores:
Cupcakes: Cupcakes Divinos
Topo de bolo: Natália Rocha
Bolo : Rosi 
Doces: Meire
Dia de Noiva : P-derm
Local: Jardim Imperial
Buffet: Talita's Buffet
Buquê : Feito por mim
Placas: Feitas por mim
Decoração: Saggioro
Iluminação: Marco mix
Fotos e filmagem: Dayana Valle e Romulo Nascimento

4 comentários:

  1. Oi lindaaaa!
    Vim aqui ver mais uma vez esse casamento maravilhoso! Tudo mais que lindo e encantador, assim como você!
    E já tinha comentado em off, mas o seu buquê ficou um arraso de lindo!
    Vou aproveitar e pegar os créditos para acrescentar lá no post do blog, e hoje vai ao ar a parte 2, que era pra ter ido no domingo, rsrsrs.
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa linda <3
      Ah que tudo *--* obrigadaaa... Super empolgada para ver...
      Beijoss
      *---*

      Excluir
  2. Que perfeito foi seu casamento Pauly !!!
    Que Deus continue possa cada vez mai vocês nessa caminhada !!!
    Amei o buque !!!

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra