Mudanças

Em questão de mudanças sou marinheira de primeira viagem, porém além de trabalhoso estou achando divertidíssimo!
Acredito que o mistério do não saber o que me espera, a ansiedade, as expectativas, novos lugares a se conhecer, e agora vou ser sincera, só a ideia da viagem já me empolga. Muitos me perguntam se eu não estou triste ou com medo por me mudar para um lugar tão distante, realmente, não me sinto assim, vejo como uma nova oportunidade, novos lugares para conhecer e amizades a fazer.
Quando meu esposo me falou que havia sido transferido para Rio Grande- RS eu senti uma imensa alegria, mesmo não havendo muitos motivos já que seria um lugar estranho, mas isso não foi relevante, pois estaríamos juntos e sabe aquele bom pressentimento que seria uma aventura e tanto, foi assim que me senti . A minha expectativa era que todos ficassem felizes como eu, mas não é bem assim que as coisas acontecem, pois queremos sempre manter por perto quem amamos. Mais como no final da tudo certo ,todos estão se acostumando com a ideia, sei que sentiremos muitas saudades, mas a vida é feita de mudanças, de descobrimentos, então viveremos um dia apos o outros.

A parte da mudança, que se refere a palavra "se mudar" foi bem aceita por mim, mas sempre há prós e os contras, e foi ai que conheci o tão temido "encaixa-encaixa", fui descobrindo que a parte ruim de se mudar seria "fazer a mudança". rsrs' Sou meio apega a coisas um tanto quanto banais, sinceramente eu sou louca por sapatos, então, guardo todos meus pares de sapatos em média uns 30 dentro de suas respectivas caixas, então caiu a ficha que teria que tira-los das caixas para mudança, pois ocupa muito espaço, e me desfazer de alguns que não uso, por mais banal que parece, isso foi muito difícil para mim... Arrumar, encaixotar todos presentes do casamento, enxoval e coisinhas fofas que havia comprado, foi bem trabalhoso. Enfim, tudo prontinho para enviar para nova casa, por sorte deixamos para comprar os móveis e eletrodomésticos após sabermos para onde iríamos, isso foi uma das coisas das quais não me arrependo, como vamos para muito longe, levar tudo seria um transtorno...
Como vocês perceberam, sou nova nisso tudo, mais quero compartilhar com vocês esse novo momento da minha vida.


Pauly Cristina

2 comentários:

By Iâni Naíra