Comprando malas

Como o blog ainda é novo não tive a oportunidade de contar que sou mestre dos imprevistos, bom, eu sou.kk'
Vai viajar? Primeiro passo : Planeje.
Fui pega um pouco de surpresa, tive que me programar as pressas... E ai então, lembrei que não tinha malas suficiente para a viagem, já que deveria levar o máximo de coisas que eu pudesse, não me esquecendo que até 2 malas até 23 kilos para cada pessoa... Fui na internet e procurei varias malas legais e relativamente em conta, ao olhar o tempo de entrega para Leopoldina ou Nova Friburgo, descobri que o tempo de entrega era enorme por se tratar de itens um pouco grandes e por isso demoraria cerca de 13 a 35 dias, dependendo da loja. Aí então encontrei uma loja super legal , com um valor super acessível, o prazo de entrega era de 9 dias para Nova Friburgo, então efetuei a compra, Bagaggio... Mais ontem infelizmente recebi o email da loja dizendo que a linha do modelo que eu havia comprado vieram  com um pequeno defeito de fabricação e por isso a loja tendo um controle de qualidade rigoroso não poderia estar me enviando o meu pedido, e não teria previsão de entrega de novos itens, e que por isso estariam devolvendo o valor pago pelas mesmas e que ainda me dariam um brinde.
De tudo, não posso reclamar, pois foram honestos ao me informarem o acontecido e se responsabilizarem pela devolução do valor pago. Mais a essa altura do campeonato  teria que correr atras de novas malas...
E como aonde eu moro é interior, o valor de malas é altíssimo e não estava afim de investir muito dinheiro agora, já que seria mais usável apenas para a viajem de "mudança" e depois eu poderia estar comprando malas de boa qualidade com um valor razoável. Fui pesquisar preços e consegui alguns descontos e valores mais em conta. Apesar de ter pago um valor que para mim é um pouco alto, pois a qualidade não é tão boa, acredito que se tivesse comprado na internet o valor seria melhor e relativamente a qualidade, mas não daria mais tempo.
Agora, o próximo passo é tentar com que tudo caiba nas malas.



 Paguei em duas malas grande o total de R$250,00 à vista, e consegui R$40,00 de desconto, na mala menor paguei R$ 107,00, consegui R$13,00 de desconto, vale apena pesquisar e procurar valores acessíveis e materiais de boa qualidade.


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra