Série da semana : The Carrie Diaries


Olá Meninas, hoje eu vim falar de um série que estou apaixonada, The Carrie Diaries!
The Carrie Diaries é uma série Americana transmitida pela The CW. A Série estreou dia 14 de Janeiro de 2013 e foi conquistando o coração de muitos adolescentes ou eternos adolescentes assim como eu.
E para minha alegria a série foi renovada para uma segunda temporada, contendo 13 episódios, que estreou dia 25 de outubro de 2013 nos EUA.
Na televisão Brasileira a 2ª temporada da série estreia no dia 07 de Abril de 2014, pelo canal Boomerang.
Sincope:  Conta a história da juventude de Carrie Bradshaw  (Anna Sophia Robb) durante os anos 80- sua vida no colégio, dúvida sobre amor, sexo, amizade e família, que sai de Connecticut para morar em NY., aonde se torna amiga de uma editora de moda que lhe apresenta os prazeres que a cidade oferece .


Carrie  é a mesma Carrie ( Sarah Jessica Parker ) em Sex and the City, só que aos 16 anos de idade.
Apesar de se passar nos anos 80, muitas garotas com certeza vão se identificar com as dúvidas, ansiedades, e desejos. É uma série cheia de amor e descobertas, que faz você se apaixonar do primeiro ao último episódio. E o que mais me encanta além do jeito meigo da personagem são as roupas, super fofas, marcantes e muito românticas.
A série está disponível para baixar em vários sites, esse aqui é alguns dos que vocês encontrará para baixar via torrent.


Assista o trailer, clique em legenda e coloque traduzir legenda, Português.
Espero que tenham gostado, um super beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra