Rumos que a vida dá...

Ando um tanto quanto parada aqui no blog, peço desculpa a todos por isso, principalmente a mim, pois que santo remédio é escrever, dividir... Minha terapia, meu eu sendo exposto, independente do que todos pensem, essa sou eu, e não me sinto em dívida com nada pois sou feliz em ser saber me expressar em palavras.
Vamos as novidades, já não tão novas, pois já estão acontecendo há algum tempo... rsrs'

Deus abençoou que passei no vestibular para o curso de Fisioterapia, já fiz um período do curso a 3 anos atrás, e fiquei apaixonada, por motivos pessoais não pude prosseguir o curso, e como o rumo da nossa vida vive em constante mudança, passei para Administração Pública na UFF ( Universidade Federal Fluminense), e aprendi muito, aprimorei meu eu administrador em todas as áreas da minha vida.
Mas estou em uma nova fase da minha vida, fase de realização dos meus sonhos, aonde recebo forças para concluir aquilo que desde sempre quis. Não é fácil tomar coragem para correr atrás do que amamos, são tantos os empecilhos, e nós mesmo nos acomodamos com nosso cotidiano e colocamos pedras no nosso caminho. Quando percebi que estava me inibindo de crescer, de ser finalmente quem eu sonhei ainda criança, uma profissional que ama o que faz, que procura ser melhor.
Estou amando o curso, saber que cuidarei de pessoas e poderei proporcionar uma vida melhor para as pessoas me faz feliz... *---*
Ando super empolgada, mais o curso me toma uma boa parte do dia, e por esse motivo ando sem tempo de postar...

Vou  tentar me programar e escrever aos finais de semana ou os dias que tiver menos aulas, sei que tenho até feito bastante promessas, mais tentarei cumprir..kkk 
Temos passeado bastante, papai e mamãe estiveram aqui trazendo minhas coisas, nossa casinha já está com a nossa carinha!
Vou fazer uma postagem sobre cada coisa, dos passeios, da visita da minha família, e também sobre o curso de Fisioterapia, para que vocês possam ver como está sendo tudo aqui!

Um grande Beijo,

Pauly Monnerat <3

2 comentários:

  1. Parabéns pela conquista da faculdade, que Deus te ajude :)
    Ainn quero ver fotos da sua casinha *-*
    Beijão ♥

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra