6 meses de casados


Bodas de Plumas !
16 - 05 - 2014
Acho que essa comemoração descreve como me sinto nesse momento, extremamente leve.
São 6 meses de casados e 3 anos e 11 meses juntos, para mim parece uma vida, há dias que me esqueço de como era tudo antes de ti, e me lembro que foi graças a tudo que houve antes que estamos juntos hoje.
Sou grata a DEUS pois me deste o privilégio de ter lhe escolhido como esposo e companheiro...
Sempre imaginei que seríamos felizes, mas Deus por sua infinita bondade superou minhas expectativas, e posso dizer que nunca me passou pela cabeça tamanha felicidade, compressão e respeito.
Pois um casal necessita acima de tudo de cumplicidade, e nós sempre fomos amigos e confidentes. Respeito é indispensável, pois não há amor que resista a falta de respeito e total incompreensão, e hoje sou grata também por sermos tão recíprocos nesse quesito, nos respeitando e admirando nossas qualidades e defeitos.
E o amor, o amor é imprescindível, sei que muitos vão dizer que não é necessariamente o amor que mantém um casamento feliz, mais reafirmo que ele sim nos mantém unidos apesar das imensas diferenças. O amor é paciente, é benigno e quer melhor o outro do que a si mesmo!
Tenho como certeza que esse sentimento que nos une é o amor, que cresce todos os dias, e há horas que parece não caber em mim, e por mais que pareça "tolo", nada me deixa mais feliz.
Após ouvir com atenção a todos os conselhos recebidos durante todo o estágio da minha vida, filtrei o que era mais frutífero e que renderia dias de alegrias, hoje eu percebo que por mais que tenhamos nossos defeitos, convivemos com eles, não apenas passando por cima, mais melhorando dia após dia, pois temos o mesmo intento, o de sermos felizes e unidos pela eternidade.
Meu amor, obrigada por não surtar com meu mal humor em dias de TPM, por ser paciente com minha incansável busca de uma solução para tudo, por me amar todos os dias. Obrigada por dormir e acordar ao meu lado, por me querer tão bem, e me fazer sentir tão protegida e querida.
Com toda certeza lhe digo, valeu a pena, tudo que passamos, porque hoje somos um, e unidos somos mais fortes. Fica aqui meu agradecimento a DEUS primeiramente por nos ajudar a cada dia, e ser o alicerce do nosso casamento, e a ti meu querido esposo, você que se esforça cada vez mais para ser melhor esposo do mundo, que se dedica a nossa família como ninguém, que enxuga minhas lágrimas e quando não consegue chora juntamente a mim,  que se vira em mil para não me deixar só, e por acima de tudo amar a DEUS como eu amo e me amar como ninguém!

E que venham tantos aniversários de casamentos que sejam incontáveis e que sejamos sempre unidos em Cristo e imensamente felizes.
Eu Amo Muito Você, Matheus Monnerat <3

De sua esposa, Pauly Monnerat <3

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra