Sozinho,

A saudade é algo que nem sempre podemos controlar, um sentimento de falta, de ânsia.
Muitas vezes sentimos falta de alguém, de alguma coisa, ou de circunstâncias, que até mesmo não vivemos ainda.
Eu sou uma mistura louca de saudade, sinto saudade de tudo. Namorei por 3 anos e 5 meses a distância, e a meu maior desejo era estar perto de quem eu tanto amo, então o dia do nosso casamento foi a maior alegria que eu poderia ter sentido. Mais eu nasci para isso, enfrentar as adversidades, eu acredito que existam pessoas destinadas a passar por determinadas situações, e eu acredito que nasci para viver “morrendo de saudade”. Me mudei para tão longe, dos meus familiares, amigos, companheiros. Não me arrependo, pois hoje estou ao lado do meu esposo que me faz imensamente feliz, que é minha família, mas a saudade daqueles que eu amo vive dentro de mim todos os dias.
Sei que vão estar sempre perto dentro do meu coração, mais longe dos meus braços.
A realidade nem sempre é tão linda quanto nos contos de fadas, não que não haja beleza e incríveis histórias, mas nunca devemos misturar, e ter a certeza que podemos ser felizes com o que temos, apesar de parecer nos faltar sempre algo, creia, isso nos faz crescer.
Aprendi que nem sempre terei tudo que eu quero ao meu tempo, mais que quando algo bom acontece, é o momento certo. Procurei viver um dia de cada vez, superando as angustias, os medos, as faltas.
Me torno uma pessoa melhor, mais forte, mais determinada, pois eu creio que o amanhã será melhor do que hoje e mesmo que talvez não seja, algo bom em algum momento nos surpreenderá.
Por pior que seja estar só, ou sem as pessoas que amamos, não vai adiantar entrarmos em um lugar escuro e nos escondermos do mundo, chorar até não mais conseguir. Acredite eu já pensei em fazer isso inúmeras vezes, mas aí me vem algo, e se nesse momento em que eu estiver em um lugar escuro eu não mais conseguir sair? E de tão triste não conseguir ver o que há de bom em minha vida?
Estou a 7 meses longe de casa, agora na minha casa, e não pense que não seja duro as vezes estar só, é sim, mas não devemos nos deixar abater, pois o sol nascerá amanhã e com ele um novo dia, e quem sabe o que nos espera?
Tudo passa, tudo um dia passará!
Saudades de escrever <3    

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra